Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao LANCE! onde falou sobre a reunião emergencial, convocada para melhorar o relacionamento e o contato com a 777 Partners. O mandatário vascaíno admitiu que a comunicação com a empresa americana está “truncada” e falou sobre alguns temas que serão discutidos no encontro, que são primordiais para a sequência da temporada, como possíveis contratações:
– A gente fez uma avaliação essa semana e vimos que algumas coisas a gente precisava dialogar com a SAF. Assuntos que a gente julgava pendentes em relação a SAF. A gente colocou em ordem de prioridades acho que três assuntos. Tentar saber mais ou menos quais são os planos do ponto de vista de janela, se vai haver contratação. Depois a gente tenta fazer uma avaliação e conversar sobre o que tem saído na mídia em relação a dívidas que não estão sendo pagas. E principalmente, estabelecer um canal melhor de comunicação entre a Saf e a instituição. A gente acredita que esse canal está truncado.
Jorge Salgado também deixou claro que tem um ótimo relacionamento com o dono da 777 Partners, Josh Wander. O presidente reforçou que a ideia da reunião é melhorar a integração entre empresa e clube:
– A conversa é no sentido de melhorar o processo de relacionamento com a SAF. Me dou bem com os diretores da SAF. Me dou muito bem com o Juan, com o Josh, não temos nenhum problema de diálogo. A intenção é só melhorar esse diálogo. É um parceiro extremamente relevante, importante para o futuro do Vasco. Eu tenho a maior consideração e a maior estima pela 777.
O mandatário vascaíno também ressaltou que a SAF é uma realidade nova no Brasil e que possíveis correções de rota são esperadas para acontecer. Ele também disse que a comunicação entre os executivos que atuam no Brasil e no exterior segue extremamente cordial:
– A relação lá fora é a melhor possível e aqui dentro é boa também. As pessoas que estão aqui a gente sempre teve um tratamento bastante cordial de ambas as partes. A gente tem que melhorar em alguns pontos esse relacionamento. A gente tá passando por uma experiência inédita. Temos seis, sete meses de SAF, normal que se façam ajustes ao longo desse início de integração. E é isso que a gente tá buscando.
Enquanto a diretoria tenta melhorar a comunicação com a 777 Partners, o Vasco busca urgentemente sair da péssima fase que vive. Na segunda-feira (05), o Cruzmaltino enfrentará o seu maior rival, Flamengo, pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro, e buscará a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
+ Villani revela paixão do filho pelo Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News