Jorge Salgado comenta sobre reação dos jogadores pós jogo e também sobre momento financeiro
Na entrevista coletiva dessa sexta-feira (20), Jorge Salgado foi questionado sobre a reação da equipe após derrotas, como se os jogadores não se importassem com o resultado e o presidente discordou:
-Você disse que parece que eles perdem e está tudo bem e não acontece nada. Discordo um pouco dessa sua afirmação. Sinto exatamente o contrário dos jogadores, que ficam bastante aborrecidos quando perdem os jogos. Ninguém pode ter reação positiva logo após uma derrota. Se vocês têm essa impressão de longe, eu de perto não tenho. A gente sabe que uns sentem mais, outros sentem menos. Alguns são mais cascudos, outros mais jovens, mas não passa pela cabeça do jogador essa conduta de não sentir a derrota. Essa sua visão é completamente diferente da minha.
+ Inscreva-se no canal do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
O presidente também respondeu sobre o aporte de 70 milhões que prometeu e não cumpriu:
-São dois momentos, um na campanha e outro após a posse. Em um primeiro momento, estava começando a pandemia e ela se prolongou e perdura até hoje. Aqueles recursos, começamos a ter dificuldade e por conta da política, dificultou a captação. Eu tenho trabalhado com minha equipe na captação de recursos, indo em bancos, o Vasco tem dois empréstimos sendo analisados.
Jorge Salgado afirma ainda que o Vasco é viável financeiramente:
-Não sei de onde pode passar pela cabeça de alguém que o Vasco não seja viável. O Vasco é um clube totalmente viável. Vivemos um momento de dificuldade, a herança foi desastrosa, mas estamos trabalhando com afinco para resolver os problemas que encontramos. Estamos tirando da frente uma série de problemas, avançando em questões. Temos certeza de que vamos conseguir resolver o que nos aflige.