Assunto que virou debate entre toda torcida vascaína parece estar longe do fim; Presidente Jorge Salgado respondeu os Conselhos Deliberativo e de Beneméritos dúvidas sobre a SAF
Por: Lucas Souza
Na sede administrativa do clube aconteceu hoje uma reunião envolvendo o Presidente e também Carlos Roberto Osório (1º VP Geral), Roberto Duque Estrada (2º VP Geral), José Cândido Bulhões (VP Jurídico), Antônio Peralta (presidente do Conselho de Beneméritos), Eduardo Rebuzzi (VP do Conselho), Carlos Fonseca (presidente do Conselho Deliberativo) e Renato Brito (VP do Conselho).
No início do mês foi entregue ao Presidente 10 perguntas elaboradas pelos conselheiros, confira alguns dos temas que foram abordados:
– Formatos alternativos para o saneamento e recuperação das finanças e do futebol
– Mapeamento de oportunidades e riscos no processo
– Conceitos para relação do Vasco com sua versão SAF
Pelo site oficial do clube, a diretoria se manifestou sobre:
“Com a conclusão dos estudos iniciais, a diretoria administrativa entende que a maneira mais adequada de conduzir o processo de constituição da Vasco da Gama SAF é fazê-lo em duas etapas bem definidas. Na primeira etapa seria construída uma companhia subsidiária integral do CRVG, sem a transferência de ativos. Em seguida, serão necessários investimentos adicionais na avaliação dos ativos do CRVG e da companhia”
Jorge salgado também usou o site oficial para falar sobre:
– Hoje demos mais um passo importante no caminho de modernização de nosso clube. Estamos focados em dotar o Vasco do melhor modelo para que possamos sanear as finanças e garantir os investimentos necessários para fazer com que nosso futebol volte a ser vencedor em nível nacional e internacional. Tudo será feito com transparência e ouvindo e informando os vascaínos – garantiu ele.
+ Falta de grana: Carlos Brazil explica insucesso em Luis Amarilla
+ Siga o Instagram do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco