Com uma trajetória de mais de quatro décadas no mercado financeiro carioca, Jorge Salgado está atualmente no último trimestre de seu mandato como presidente do Vasco. Entre São Januário, que considera sua segunda casa, e seu escritório particular no Leblon, Salgado vive do futebol e das finanças.
+ URGENTE! Vasco quer mandar jogos contra Botafogo e Corinthians no Maracanã
Ao ser questionado sobre o que Salgado acha que vai entregar para o próximo presidente, o atual dirigente aponto que vai alguns legados.
“Eu deixo alguns legados: tentativa de voltar para o Maracanã, reforma de São Januário, ter equacionado o problema financeiro, o Vasco se livrou de dívidas, paga os salários em dia, recolhe os impostos em dia, a associação está fortalecida com a participação acionária e com a reforma de São Januário, vamos ter um patrimônio de quase R$ 1 bilhão.”
+ Salgado faz revelação bombástica sobre o contrato da 777 com o Vasco
“Estou entregando a sede da Lagoa, através de uma parceria com o influenciador Zé Colmeia, tudo na base do voluntariado e da doação. Recuperei a sede do Calabouço. O time está melhorando, a gente vai conseguir ficar na Série A. Ano que vem a gente já tem uma base de time, vamos contratar pontualmente dois, três ou quatro jogadores. Não vai ter que mandar 18 embora e contratar 18, eu fiz isso duas vezes, é um caos. Está tudo organizado para os próximos três, cinco anos. Só espero que a pessoa que vai assumir no meu lugar tenha responsabilidade, entenda o que está acontecendo, não precisa inventar nada, deixa andar do jeito que está que vamos para um lugar bom.”
A eleição presidencial do Vasco está marcada para o dia 11 de novembro de 2023, sábado, e terá duração das 10h às 22h.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News