O presidente Jorge Salgado comentou sobre as possibilidades de reforma de São Januário por parte de 777 Partners
Em entrevista ao jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, o presidente Jorge Salgado falou sobre as nuances do acordo com a 777 Partners, interessada na SAF do Vasco. O mandatário abriu algumas ideias relativas ao contrato e disse que não há um entendimento, ainda, sobre a reforma de São Januário.
O estádio continuará sob o comando do Vasco, e a SAF usará o campo como aluguel, pagando um valor fixo a instituição social. Por outro lado, é de interesse dos americanos que o complexo seja reformado, para que haja maior presença de público. Jorge Salgado falou sobre o andamento das conversas:
“Posso te dizer o seguinte, espero antes de terminar o meu mandato dar o pontapé na reforma. Estou trabalhando muito nisso. Estádio está trabalhando em duas frentes, uma com eles [777] outra sem eles. Agora que essas conversas vão começar mesmo.
Isso vai ser negociado. Ficar com o estádio e alugar o estádio para ele por 25 anos, eles pagam royalties pela exploração, um aluguel. Pode ser feito dessa maneira. Outra maneira: a exploração fica com o Vasco e eles usam o estádio mediante um pagamento”.