O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama convocou uma reunião para que Jorge Salgado, presidente do clube, preste esclarecimentos sobre o programa de sócios. A reunião acontecerá no dia 14 de março, às 19h.
Isso se deve pelo fato de que o sócio estatutário foi desvinculado com o sócio-torcedor, fazendo com que não exista a possibilidade de acumular os dois. Isso se deve pelo fato de que as receitas poderiam ser diferentes, sendo sócio estatutário destinado ao clube associativo, enquanto sócio-torcedor relacionado à SAF do Vasco, comandada pela 777 Partners.
Anteriormente, para sócios estatutários acumularem o plano de sócio-torcedor, deveriam somar apenas 70 reais ao valor da mensalidade, assim participando do plano “Colina Mais”. O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Renato Brito Neto, cobra explicações de Danilo Bento, vice-presidente de comunicações, sobre se há alguma conversa com a 777 Partners para retomar a hipótese do acúmulo dos dois planos, além de averiguar se existe alguma restrição no contrato que impeça a manutenção dessa prática.
Caso as respostas sejam negativas, Renato Brito Neto pede para que os membros expliquem se os atuais sócios estatutários terão direito de também adquirir planos de sócio-torcedor. O CEO do Vasco, Luiz Mello, também foi chamado para participar da reunião, a fim de prestar esclarecimentos.
+ Audiência: Vasco TV amassa Fla TV em Clássico dos Milhões
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News