O Vasco segue a sua saga para contratar um novo treinador. Depois da demissão de Maurício Barbieri, que deixou o cargo após derrota contra o Goiás, em São Januário, o Cruzmaltino busca um técnico que aceite a missão de tirar o Vasco da zona de rebaixamento e que possam dar um fim à crise que o clube vem vivendo nas últimas semanas.
Entre os diversos nomes especulados, o técnico Jorginho, ex-Vasco, é um nome lembrados pelos torcedores. O ex-jogador Edmundo pediu a sua volta ao Cruzmaltino e o Vascaino.net foi atrás do treinador, que está livre no mercado após seu último trabalho, no ano passado, quando subiu o Vasco de divisão.
Jorginho falou que ninguém do Vasco lhe procurou após a demissão de Maurício Barbieri e disse “ter ficado feliz” pela lembrança de Edmundo. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Felipe ser seu auxiliar, o treinador falou: “Felipe foi meu coordenador técnico na Ponte Preta. Sabe tudo!”.
Jorginho subiu o Vasco de divisão nas últimas duas vezes que o clube conseguiu o acesso, em 2016 e 2022. Além disso, o treinador conquistou o Campeonato Carioca de 2016 pelo clube, de forma invicta.
+ Treinador Ramón Díaz vira prioridade no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News