O técnico vascaíno, Jorginho, falou sobre o próximo confronto da equipe cruzmaltina, contra o Novorizontino, pela 34ª rodada da Série B. Apesar da equipe vir de uma grande vitória fora de casa, onde virou o jogo nos acréscimos, o clima não é de festa total em São Januário.
O time carioca ainda sente a pressão dos rivais na luta pelo G-4, e as vitórias em casa são tidas como obrigação pela torcida. O adversário luta na parte de baixo da tabela, e vai fazer todo o possível para pontuar no Rio de Janeiro e garantir a permanência na Série B. A volta do volante Yuri Lara que estava cumprindo suspensão, também foi comentada pelo técnico. Confira:
“A gente tem naturalmente a volta do Yuri, que tomou cartão, a gente ainda não definiu nada, é claro que estamos felizes, mas o Novorizontino não vai ser fácil”, ressaltou Jorginho. “Os caras estão com a corda no pescoço, precisando principalmente vencer, então é um momento que a gente tem que analisar o jogo, para que tome uma decisão”.
O comandante também falou sobre a postura que o Vasco deve ter diante do duelo: “Mas, uma coisa é certa: o time vai ser ofensivo, precisa ser uma equipe que possa propor o jogo, que tenha coragem, para que a gente possa trazer a alegria e confiança ao torcedor”, afirmou. E completou pedindo o apoio da torcida para os próximos jogos:”Mas eu preciso que vocês entendam o quanto vocês são importantes pro Vasco da Gama, então, apoiem porque a gente vai conquistar esse objetivo se estivermos verdadeiramente juntos”, declarou.
Vasco e Novorizontino duelam no próximo sábado (8), ás 18h30, em São Januário.
Por Estagiário Fernando Arruda