Após derrota do Vasco para o Flamengo por 4×1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o jornalista Fernando Campos, em sua rede social, comentou sobre o trabalho do técnico Maurício Barbieri sob o comando do Cruzmaltino.
“O Vasco só joga o Brasileiro, tem tempo para treinar e o time só piora. Tecnicamente, fisicamente e mentalmente. O trabalho do Barbieri é fraco e limitado. Equipe frágil defensivamente, pobre no meio-campo e com um ataque previsível. Afundado no Z-4 e sem margem para evolução.”
+ Ex-Vasco se aposenta do futebol aos 33 anos
O jornalista comentou também sobre as falas dos membros da 777 Partners e da diretoria vascaína sobre o nível de competitividade do atual elenco vascaíno e culpou todos da comissão pela má fase vivida no clube.
“Josh Wander iludiu a torcida com frases de efeito, Abel disse que o sofrimento ia acabar, Bracks falou que era uma nova Era no clube. O que estamos vendo atualmente? Time afundado no Z-4, notícias de dívidas com clubes e muita incerteza. Um clube perdido e a torcida desesperada.”
“E para ser muito claro: A culpa é de todo o departamento de futebol do Vasco da Gama. Luiz Mello, Bracks, Abel Braga, Barbieri e cia. O torcedor não quer saber de palavras bonitas, promessas e frases de efeito. Quer ver ação e trabalho. Apenas isso.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.