Meia ex-Flamengo e Fluminense está encostado no Olympique-FRA
A promessa da 777 Partners de dar ao Vasco um time com qualidade financeira parecida com a do Flamengo tem começado a mexer com a cabeça do torcedor vascaíno. Para o jornalista Fábio Azevedo, a 777 Partners devia investir no meia brasileiro Gerson, ex-Flamengo e Fluminense e atualmente na reserva do Olympique de Marselha, da França.
Segundo dito por Azevedo em seu canal do Youtube, o atleta de 25 anos está em uma péssima fase na França: “O Flamengo vendeu o Gerson por R$ 104 milhões. Ele teve algumas chances com o (Jorge) Sampaoli, mas bastou o argentino sair que o Coringa (apelido de Gerson) começasse a perder espaço”.
Para o dono do canal Fanático Vascaíno, o Vasco precisa pensar grande.
“(Gerson) É um grande jogador. E quero os grandes jogadores vestindo a camisa cruzmaltina. Porque não o Gerson pro ano que vem? Tem idade, mas é identificado com o Flamengo? Que se dane o Flamengo. Vamos parar de palhaçada”, finalizou.
Revelado na base do Fluminense, Gerson é da mesma geração de Pedro: os dois surgiram juntos nos profissionais do Tricolor em 2016, mas o meia foi vendido ainda em 2015 para a Roma. Ficou três temporadas na Itália até que veio para o Flamengo em 2019, onde foi campeão da Libertadores e bicampeão brasileiro. Vendido no ano passado, até atuou com certa regularidade na temporada 21/22 da Ligue 1, com 48 jogos, mas na atual temporada, o brasileiro só foi titular em apenas 11 partidas. Inclusive, Gerson foi reserva nesta quarta-feira, na derrota do Marselha para o Eintracht Frankfurt por 2×1, pela UEFA Champions League.
Por Luiz Nascimento