Wander deixou claro que decisão de escolher o próximo comandante está nas mãos de Paulo Bracks
Luiz Nascimento
Agora de propriedade da 777 Partners, o futebol do Vasco começa a se deparar com algumas questões. A mais urgente delas é sem dúvidas a contratação de um treinador. O mais cotado neste momento de reta final de Série B é o paraguaio Gustavo Moringo, que subiu com o Coritiba no ano passado e foi demitido há pouco tempo do Coxa. No entanto, o CEO da 777 Partners, Josh Wander jogou a responsabilidade da contratação de um novo treinador para o novo diretor esportivo Paulo Bracks.
“Sobre o esporte, não posso falar muito, mas vamos tentar tudo que for possível, implementando os processos, com os profissionais adequados. O Paulo (Bracks) é quem vai ver essa questão esportiva, temos confiança nele e tenho certeza que tudo dará certo. Não posso falar sobre isso nesse sentido, contratamos profissionais para essa decisão. O Paulo é quem vai tomar essa decisão e vamos apoiá-lo”.
Vale lembrar que o Cruzmaltino está sem treinador há pouco mais de um mês, quando Maurício Souza foi demitido por causa de uma péssima sequência de resultados. Desde então, Emílio Faro, que é auxiliar técnico permanente do clube está comandando o time. Em sete jogos, são três vitórias (CRB, Tombense e Guarani, todas em casa), um empate (Chapecoense, em casa) e três derrotas (CSA, Ponte Preta e Bahia, todas fora de casa).