O empate entre Vasco e Palmeiras por 2×2, no Maracanã, foi assistido por Josh Wander, dono da 777 Partners, que estava presente no estádio. O executivo da empresa americana irá embora do Brasil na terça-feira, mas terá um segunda-feira agitada e de reuniões para discutir assuntos relacionados ao Vasco.
Josh irá se reunir com os diretores da SAF para ficar a par do assuntos do clube e, principalmente, acompanhar de perto a situação que envolve Vasco e Governo do Estado do Rio de Janeiro, referente ao Maracanã. Na última quinta-feira, o jurídico do clube ajuizou uma liminar para que a Casa Civil realize chamamento público para concorrência pela cessão temporária do estádio. Nesta terça-feira termina o contrato que tem o Flamengo como concessionário e o Fluminense como interveniente anuente, e o Governo do Rio tem até as 14h dessa segunda-feira para se manifestar, conforme decidido pela justiça.
Josh Wander reafirma cada vez mais a importância que o Vasco dá ao Maracanã pensando no longo prazo. O executivo confia que o clube poderá apresentar a sua proposta em breve e que irá brigar com todas as forças pela concessão temporária do estádio. Caso o Vasco consiga administrar o estádio, a 777 Partners irá trazer, junto com a Legends, empresa de referência mundial em gestão de grandes arenas, a maior tecnologia possível para restauração e manutenção do gramado do Maracanã, que vem se desgastando com a sequência de jogos recentes.
Essa foi a primeira visita de Josh ao Vasco da Gama no ano de 2023. Don Dransfield, chefe mundial de futebol da 777, e Nicolas Maya, chefe de operações, estão juntos do executivo americano no Rio de Janeiro. Os três ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe contra o Palmeiras.
+ Gabriel Pec comemora o gol, mas lamenta o empate: ‘não conseguimos segurar’
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News