Americanos conhecerão São Januário, o CT Moacyr Barbosa, além dos jogadores, nesta tarde (17)
Os executivos da 777 Partners chegaram ao Brasil na manhã desta quinta-feira para conhecerem as estruturas do clube, além de se encontrarem com o elenco. Esperados pelos vices presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada no aeroporto, os americanos desembarcaram por volta das 6h30, com a presença de alguns torcedores.
Josh Wander, um dos principais rostos da empresa, é quem encabeça esta visita, e falou sobre a esperança dos torcedores para que o Vasco volte ao período de glórias:
“Todos querem que as coisas aconteçam do dia para noite, eu quero que seja assim. Mas esse não é um cenário realista. Temos de ser realistas em relação às expectativas. Primeiro, precisamos estabilizar o negócio e voltar à primeira divisão. Essas são as prioridades. Posso prometer que todos os recursos globais da 777 estarão disponíveis para o Vasco voltar aos dias de glória”.
Para isso, o americano garantiu que fará tudo que esteja ao alcance para o time volte a elite do futebol:
“Faremos o que achamos necessário para o clube conseguir subir de divisão. Nós nos comportamos como o Vasco sendo um clube do qual somos donos e e por isso nós o apoiamos. Queremos o melhor para ele. Faremos de tudo para ajudar”.