Porém, CEO da 777 Partners disse que isso não será da noite para o dia
Luiz Nascimento
O CEO da 777 Partners, Josh Wander reafirmou a promessa que fez antes do último clássico Vasco x Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca, quando disse que aquele seria o último clássico em que haveria um abismo financeiro entre ambos os clubes. A fala aconteceu durante a coletiva que sacramentou a venda da Vasco SAF, agora a tarde.
A promessa que fiz quando estive aqui no início do processo (últmo Clássico dos Milhões com discrepância financeira) está mantida. O Vasco não está mais em uma posição de insegurança financeira. É claro que quando a temporada acabar vamos fazer de tudo para melhorar o clube. Isso não significa apenas comprar jogadores. O clube tem que se preparar para poder constantemente comprar jogadores e ter jogadores. Mas isso leva tempo. É um comprometimento nosso. Sabemos que não será fácil, mas é um comprometimento nosso.
Apesar da assinatura do contrato, a associação civil Vasco da Gama continuará cuidando do futebol junto com a SAF até 31 de dezembro deste ano. A partir do dia 1º de janeiro de 2023, o controle do futebol passará a ser totalmente da 777 Partners.