Após o clássico entre Vasco e Flamengo no último domingo (19), Carlos Henrique de Oliveira Salles está desaparecido depois de deixar o estádio do Maracanã. Ele foi avistado discutindo com dois vascaínos e um flamenguista na estação de trem do Maracanã, segundo informações passadas ao pai do jovem de 25 anos.
Carlos estava com um grupo de amigos assistindo a partida no estádio, mas se desencontraram na saída. O jovem chegou a mandar uma foto com a camisa do Vasco para a família ainda dentro do estádio, mas não entrou mais em contato. Segundo os amigos, Carlos chegou a atender as ligações e disse que estava os procurando, mas que parou de atender após certo tempo.
Desde o desaparecimento do jovem, a família vem buscando informações para achar seu paradeiro. O caso foi registrado na 18ª DP e encaminhado posteriormente para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. O telefone de Carlos passou certo tempo desligado, mas nesta segunda (20) um homem atendeu as ligações dos amigos, dizendo que havia comprado o celular de uma pessoa viciada em drogas em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“Ele ainda disse que pra devolver quer o dinheiro que pagou, que foi R$ 400. Que não vai ficar no prejuízo”, contou Ana Clara, irmã de Carlos.
A família também conta que ficar sem dar informações não é um comportamento comum do jovem. A PM foi procurada, mas não relatou se foi acionada para separar alguma briga nas imediações do trem do Maracanã. A Supervia também ainda não se posicionou.
“Meu irmão não pertence a nenhuma organizada, não é de fazer isso. A gente está desesperado, já olhamos nos hospitais, no IML, procuramos em tudo e não sabemos de nada. Vai completar 48 horas e tudo que a gente quer é achar ele”, completa Ana Clara.
+ Confira quantos reforços o Vasco quer contratar até o Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News