O diretor administrativo e chefe da divisão de Esportes, Mídia e Entretenimento da 777 Partners, Juan Arciniegas, deu entrevista ao GE e falou sobre os planos da empresa com o Vasco.
+ Juninho Pernambucano fala sobre alguns reforços do Vasco nos amistosos: “Vai fazer uma grande temporada”
A viagem do Vasco para os EUA, como parte da pré-temporada, foi importante não apenas pelo lado esportivo, mas também institucional. Juan falou sobre isso:
– Jogar fora do Brasil é uma grande oportunidade para o Vasco expandir sua marca internacionalmente e apresentar o Vasco a novos públicos. O futebol está crescendo muito nos Estados Unidos. O futebol tem entrado cada vez mais na vida dos torcedores em toda a América do Norte, exemplo disso é que os EUA tiveram recorde de audiência na Copa do Mundo. Então posicionar o Vasco nesse mercado é importante pelo seu potencial de longo prazo. Além disso, esta foi uma grande oportunidade para o novo elenco viajar e jogar junto pela primeira vez, enquanto conhecia outros jogadores, clubes, instalações e cultura juntos.
Semana passada ocorreu uma espécie de “retiro” entre os executivos da empresa, e os dirigentes do Vasco também participaram. A relação entre os dois também foi debatido, e perguntaram a ele o que saiu dessas reuniões entre os executivos da empresa e do clube:
– As reuniões organizadas pelo 777 esta semana envolveram pessoas de todo o nosso portfólio, sendo o esporte apenas uma peça. Foi uma oportunidade para todos nós compartilharmos ideias e aprendermos uns com os outros, bem como passar um tempo juntos pessoalmente, solidificando nossos relacionamentos. Para os executivos do Vasco, foi uma oportunidade de conhecer e trocar ideias com seus colegas dos nossos outros clubes, bem como das demais empresas nas quais estamos envolvidos.
Sobre o que se pode esperar de novos investimentos no clube, o diretor afirmou estar satisfeito com o trabalho de todos até aqui e que acredita que o mais importante não é falar de valor e sim identificar os jogadores certos que trabalharão melhor juntos como equipe.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Sobre o trabalho do diretor Paulo Bracks e do CEO Luiz Mello, Juan Arciniegas avaliou como bom até aqui:
– São dois grandes profissionais que entregaram ao Vasco exatamente o que esperávamos deles e exatamente o que o clube merece. Tanto Bracks quanto Mello contam com a confiança e o apoio de todos nós da 777 para desenvolver o projeto pensado para o Vasco. Profissionalismo e dedicação sempre foram a preocupação central da 777 para a gestão do Vasco e, com certeza, os dois dirigentes agregam muito a esses valores.
Por Filipe José