O candidato Júlio Brant fez uma coletiva de imprensa nesta terça-feira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e explicou quais os próximos passos da eleição. Fora isso, fez questão de dar uma provocada em Leven Siano, adversário político que afirma que não participará de outro pleito.
Segundo Júlio Brant, Leven só não vai marcar presença nesta eleição do dia 14 de novembro, porque sabe que não tem condição de vencer.
Foto: Divulgação |
”Lamento. Pois ele vai perder para a gente. Espero que ele pare de falar e que brigue pelo voto que realmente vale. Leven, vem concorrer comigo. Vamos brigar pelo voto. Essa é a postura de quem realmente aceita ganhar ou perder. Todos têm de respeitar as regras do jogo e os adversários”, disse Brant, que também comentou sobre a saída de Alexandre Campello do pleito.
”Não penso que haverá impacto algum. Desejo sorte para ele. O mandato dele termina como começou: melancólico. Os votos devem ir para o melhor candidato. Esses 316 votos irão para o melhor candidato, e eu me considero o melhor. Sempre respeitei o Campello. Quando perdi a eleição, a primeira coisa que fiz foi cumprimenta-lo”, falou.