Como já informado, o Orlando City tinha interesse no volante Juninho, cria da base do Vasco. A equipe americana tem como objetivo reforçar o time B e também estaria de olho e outros jogadores.
Visto que, Júnior Urso, um dos primeiros contratados para a próxima temporada o Vasco jogava anteriormente pelo Orlando City, as negociações poderiam acontecer de formas mais rápidas e amigáveis. Dito isso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, os clubes já trocaram documentos para finalizar o empréstimo de um ano do atleta.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O Vasco aceitou a negociação por acreditar que o projeto com a equipe B do clube americana é muito bom. As comissões técnicas do Orlando são integradas e os treinos em geral são em campos um ao lado do outro.
A diretoria do Vasco consegue enxergar essa como uma boa oportunidade para Juninho. Como treinar com o primeiro time e jogar, até mesmo, em copas. A equipe B, que será a que o volante irá integrar, joga uma liga oficial da MLS chamada MLS Next Pro.
Vasco terá reunião com Athletico-PR para saber os valores pedidos por Bissoli
O Vasco está interessado na contratação do atacante Bissoli, jogador vinculado ao Athletico-PR, mas que jogou o último brasileiro pelo Avaí. Seu contrato com o clube paranaense vai até Dezembro de 2023.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O clube fará uma reunião com o staff do atleta nessa quarta-feira, para saber os valores pedidos pelo Athletico para negociar o atacante. O diretor Paulo Bracks está à frente da negociação.
Vasco segue monitorando o zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR
O Vasco segue acompanhando a situação do atleta Pedro Henrique, zagueiro de 27 anos. O atleta ainda estaria nos planos do clube. A informação foi divulgada pelo Ge e confirmada pelo Papo na Colina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O clube do Paraná está disposto a ouvir propostas de compra do jogador, mas pede 21 milhões de reais para liberar o atleta. O zagueiro é titular da equipe e possui contrato até 2024.