Em meio a muitas polêmicas nos últimos dias em relação ao desempenho dentro de campo, o Vasco da Gama também vem precisando acertar importante detalhes fora dos gramados. Um deles, claro, é a assinatura de contrato para o fornecedor da próxima temporada.
A favorita até poucas semanas atrás era a Puma, que também patrocina o Palmeiras no Brasil. Porém, com a saída da 777 do comando da gestão, as negociações resetaram. Pedrinho promete uma nova rodada de propostas e, nesse balaio, a Kappa entra forte para tentar renovar o contrato.
A atual formecedora do clube tem interesse de fazer uma oferta, de trazer a melhor solução para o Cruzmaltino e pretende continuar a parceria de sucesso com o Vasco. André Giglio, diretor da Kappa no Brasil, falou:
– Estamos conversando e a algum tempo já manifestamos real interesse em querer negociar e apresentar uma oferta.
Apesar dos materiais produzidos pela Kappa nos últimos anos serem um sucesso na torcida do Vasco, a questão envolvendo os valores pagos ao clube é muito relevante e vem incomodando a torcida. No momento, a Kappa paga apenas 600 mil anuais para o Vasco, um valor quase irrisório.