A Kappa seguirá fornecendo material esportivo para o Vasco até o fim de 2025 e, antes da transição para uma nova marca, lançará mais seis modelos de uniformes para a atual temporada. Serão três camisas de jogo e três para os goleiros.

O clube encaminhou um acordo com a Nike, que assumirá a produção dos uniformes a partir de 2026. O contrato com a empresa americana terá duração de três anos, até 2028. A Puma também chegou a demonstrar interesse, mas a diretoria optou por fechar com a Nike.
+ Vasco ganha desfalque importante contra o Flamengo
Para garantir o fornecimento adequado de uniformes até a troca de fornecedor, o Vasco prorrogou seu contrato com a Kappa. Segundo o CEO da SAF vascaína, Carlos Amodeo, essa decisão foi tomada para evitar problemas de abastecimento e permitir um planejamento adequado da nova coleção.
— Quando assumimos a gestão, percebemos que não havia negociações em andamento para a renovação ou a chegada de um novo fornecedor. Como as fábricas precisam de um ano a um ano e meio de antecedência para programar suas produções, optamos por estender o vínculo com a Kappa até dezembro de 2025 para garantir segurança no fornecimento — explicou Amodeo.
Com essa estratégia, o Vasco assegura um período de transição organizado e dá tempo para que a Nike desenvolva um enxoval completo para sua estreia como fornecedora oficial do clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News