Um dos times mais assíduos no mercado da bola, o Vasco segue trabalhando para reforçar a equipe para a temporada de 2023. Um novo nome atrelado ao Cruzmaltino é o do lateral-direito argentino Lucas Blondel, do Tigre, que teria sido oferecido ao Gigante da Colina.
O jogador tem sido um dos principais jogadores da equipe, e tem despertado o interesse de muitos clubes brasileiros, um deles é rival direto: o Botafogo, ao qual também foi oferecido.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Em 2022, o argentino já tinha sido procurado pelo Grêmio e Santos. O peixe quase chegou a um acordo com o jogador, mas no fim melou a negociação.
Apesar de ter o interesse do Vasco e Botafogo, nenhuma proposta oficial foi feita ainda pelo jogador.
Pelo Tigre, Blondel tem 77 jogos, 6 gols marcados e 2 assistências.
Vasco volta atrás e faz proposta por atacante desejado pela torcida
A novela continua! Ainda na saga de buscar reforços para reforçar ainda mais o Vasco para a temporada de 2023, o Cruzmaltino teria feito uma nova investida por Diego Valoyes, do Talleres da Argentina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Anteriormente, o que potencialmente travava a negociação entre Vasco e Talleres era o a forma de pagamento pelo jogador que seria: 6 milhões de dólares, por 60% do passe de Valoyes, a serem pagos em parcelas pelos próximos dois anos. No entanto, o novo valor parece mais interessante.
O Vasco estaria oferecendo cerca de 20 milhões de reais para adquirir 50% do passe do atacante colombiano. A informação é do Impacto Deportivo, imprensa local.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Na primeira investida do Vasco pelo jogador, o presidente do clube argentino teria se irritado com a proposta do Gigante e disparado:
– “Valoyes vai valer mais de 60 milhões. É mais do que Darwin Núñez. Mas às vezes os clubes não valorizam e não percebem quem é. Eles (Vasco) vão se arrepender.”