Castan fala em falta de comando na temporada passada e fala em mudanças para esse ano
O zagueiro experiente falou sobre o que ocorreu na última temporada e fala em promessas não cumpridas.
O ano de 2020, juntamente com o início de 2021, não foi dos melhores para o Vascaíno. O torcedor viu o time ir mal em todas competições e ser rebaixado pela quarta vez em 12 anos. Em entrevista ao podcast do GE, o zagueiro Leandro Castan falou sobre o que aconteceu na última temporada e citou a falta de comando no clube.
Castan foi questionado sobre a antiga diretoria do clube e sobre o que mudou com as saídas de Alexandre Campello (ex-presidente) e de André Mazzuco (ex- diretor de futebol). Em sua fala o zagueiro afirmou que vê comando nesta temporada.
– No ano passado, a gente ficou no fundo do poço, não tem como ficar parecido. Tem gente que vai ficar p… comigo com o que vou falar, mas a grande diferença para o ano passado é que a gente sente que tem comando. Tem alguém que manda. Quem manda não tem que ser o capitão do time. Para mandar numa empresa, se falar uma coisa uma vez e não acontecer, você não tem como ser o chefe. Hoje as coisas que são faladas estão sendo cumpridas. No ano passado, batemos no fundo do poço. Olho para cima agora e vejo luz no fim do túnel – afirmou Castan, diferenciando Alexandre Pássaro de Mazzuco.
Por Igor Manoel