Sempre que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, cita o Vasco em algum comentário, a internet chove de comentários dizendo que a mesma é vascaína.
Recentemente, a presidente do Palmeiras revelou seu clube e falou sobre essa situação.
“Meu pai, falecido, era vascaíno. Meus dois irmãos são vascaínos. Então, o pessoal fica fazendo essas piadinhas bestas comigo”
“Pelo meu sotaque, [dá para saber] que sou do Rio. Não saí da maternidade com roupinha do Palmeiras. Não saí com nada, porque ficam me perturbando, falando bobagem. Mas acho engraçado, não ligo.”
Em 2018, quando o Palmeiras foi campeão brasileiro em São Januário, a torcida do Vasco gritou o jogo todo que a presidente seria vascaína. Leila negou.
“Quando o Palmeiras foi campeão Brasileiro de 2018, contra o Vasco, eu estava em São Januário. Estádio lotado e os torcedores me viram e, com essa história, falaram: ‘Leila vascaína’. Vascaína nada. E ficaram: ‘Au, au, au, Tia Leila é bacalhau”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
“Conheci meu marido muito nova, tinha 18 anos. E até então eu não era absolutamente nada, não ligava. Ele sempre foi muito palmeirense. (…) Foi por causa dele [que virei palmeirense]”
Eleita a primeira presidente mulher da história do Palmeiras, Leila assumiu o mandato com data término em 2024.
Ela é casada com José Roberto Lamacchia, conselheiro do Palmeiras. Além disso, Leila é mandatária da Crefisa e FAM, patrocinadores do Palmeiras desde 2015.