O Vasco empatou com o Nova Iguaçu por 1×1 no Maracanã, neste domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O resultado foi curto, mas poderia ter sido muito maior a favor do Nova Iguaçu, que acumulou chances perdidas e jogou muito melhor do que o Cruzmaltino. Se tem um jogador que saiu de campo com moral junto a torcida, esse foi Léo Jardim.
O goleiro teve uma noite fenomenal e evitou o que seria uma goleada histórica da equipe da Baixada Fluminense. Ao todo, Léo fez incríveis 14 defesas, sendo várias dessas difíceis. Isso lhe credenciou a receber a nota 10 no Sofascore, aplicativo de estatísticas esportivas. O goleiro bateu o seu próprio recorde de defesas feitas em uma partida pelo Vasco.
Léo Jardim se tornou o quarto jogador a receber a nota 10 do SofaScore nesta edição do Campeonato Carioca. O atacante Pedro, do Flamengo, recebeu a nota máxima ao marcar três gols contra o Bangu. Arrascaeta, também do Flamengo, tirou 10 ao marcar dois gols contra o Boavista, e Jhon Arias, do Fluminense, recebeu nota 10 após marcar dois gols contra o Bangu.
+ Ídolo do Barcelona, Gerard Piqué cita o Vasco em lista de clubes brasileiros
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News