A vitória contra o Água Santa, na segunda fase da Copa do Brasil, foi muito difícil, conquistada com muito suor, mas veio. E com certeza ela não seria conquistada sem Léo Jardim. Mais uma vez, o goleiro do Gigante da Colina foi extremamente decisivo a favor do time, defendendo muitos chutes durante o tempo normal e, dessa vez, ajudando na disputa das penalidades máximas.
Mas além de seu desempenho dentro de campo, Léo Jardim se destacou ontem por conta de seu profissionalismo. Emiliano Diaz revelou na coletiva que o goleiro foi para o hospital na madrugada desta quinta, para acompanhar o nascimento da filha, só saindo às 8h. Assim, quase não dormiu e a comissão técnica chegou a perguntar se ele queria ir para o jogo contra Água Santa. Ele quis e foi crucial.
Ao fim do jogo, Léo Jardim se mostrou muito emocionado, com lágrimas no rosto, em um dos dias mais felizes de sua vida, segundo o próprio:
– É até difícil de falar, fico muito feliz. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, pelo nascimento da minha filha. Não dormir a noite toda, aí fui pro hotel na parte da tarde, consegui descansar um pouco. Mas eu queria estar aqui, em campo, presente e ajudando meus companheiros. Então fico muito feliz de poder ajudar. Queria dedicar essa vitória hoje para minha esposa, que foi uma guerreira, deu muito orgulho, e para a Alice e o Noah, que são os meus pequenos.
+ Galdames é o volante com mais participações em gols no Brasil desde sua estreia no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News