O Vasco começou o segundo turno da Campeonato Brasileiro da mesma forma em que começou o primeiro: vencendo o Atlético Mineiro, em vitória sofrida, mas importante para os rumos do clube na competição. Outra coincidência se estende ao goleiro Léo Jardim, que novamente foi o grande destaque do jogo e salvou o Vasco com grandes defesas durante todo o jogo.
Nos dois jogos, Léo travou um duelo em particular com o atacante Hulk, destaque do Atlético Mineiro. O goleiro do Vasco falou sobre esse embate e elogiou a estrela atleticana.
– O Hulk é um grande jogador. O campo dificultou bastante, mas o grupo todo veio muito preparado. Sabíamos da dificuldade do jogo, mas nos portamos bem, tivemos oportunidades, foi um resultado importante para essa nossa recuperação.
Nesse domingo, uma defesa emblemática de Léo contra o atacante atleticano foi logo no final do segundo tempo. Hulk dominou uma bola na entrada da área e chutou com a perna direita, rasteiro, obrigando Léo Jardim a fazer uma grande defesa. Vale ressaltar que o campo estava molhado e a meta defendida por Léo estava cercada de lama, o que dificultou ainda mais o movimento.
– Nós aqui dentro sempre trabalhamos, mesmo com os resultados não acontecendo da maneira que a gente esperava – afirmou o goleiro.
O Vasco volta a campo no Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
+ Jogador do Vasco é convocado para Seleção Brasileira Sub-20
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News