Atleta está na Ucrânia para ver o nascimento da filha e resolver a documentação
No último dia 21, nasceu a filha de Léo Matos, Ivy Maria, na Ucrânia. O atleta está com a família no país, para ver o parto e cuidar da papelada do nascimento de Ivy, mas o lateral-direito do Vasco tenta voltar ao Brasil para jogar contra o CSA na sexta-feira (29).
Segundo o GE, A permanência de Léo no Leste Europeu se dá pela questão da documentação da filha de Matos. É necessária a presença do pai para a obtenção de documentos, como: certidão de nascimento ucraniana, certidão de nascimento brasileira (feita no consulado brasileiro), passaporte e CPF. É preciso que o jogador assine tudo para a família poder retornar ao Brasil.
Essa ida do lateral para a Ucrânia, já estava acertada com Alexandre Pássaro desde o início do ano, quando Matos e sua esposa, Tamy, souberam da gravidez. Sobre os treinamentos, a viagem não afetou. O Departamento de Saúde e Performance do Vasco fez uma programação especial para o jogador, que tem residência no país, onde jogou por muitos anos.
O vasco enfrenta o CSA, na sexta (29) em São Januário às 21h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.