Depois da pausa para a Data FIFA, o Vasco terá uma sequência de jogos difíceis. Nesta quarta-feira (11), enfrentará o Athletico-PR pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Na sequência, enfrentará Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão nos dois próximos finais de semana.
João Victor, zagueiro titular da equipe vascaína, está suspenso para os dois próximos jogos do Vasco, contra Athletico e Flamengo. Léo deve assumir a vaga nesses confrontos. Muito contestado na temporada, o zagueiro terá uma nova chance para dar uma resposta positiva dentro de campo.
Léo já disputou 35 jogos no ano, mas algumas falhas fizeram a torcida ter uma desconfiança com o jogador. Ele deu uma entrevista recente após o jogo contra o Fluminense falando sobre o atual momento.
– Tenho cobrança interna, tenho equipe por fora, alimento muito meu mental e não levo nada para o coração. Eu vou acertar e vou errar, mas podem contar sempre com o Léo. Porque nos momentos difíceis eu estive aqui, por isso me deram o privilégio de estar aqui no momento bom – afirmou o zagueiro.
Léo conta com o apoio público do presidente do Vasco, Pedrinho, do técnico Rafael Paiva e do elenco cruzmaltino. Todos entendem que o zagueiro tem qualidade e potencial para se reerguer, e buscam passar a confiança necessária para o jogador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News