O candidato Leven Siano nunca escondeu que está no mercado negociando com jogadores para montar uma equipe competitiva já em 2021, caso vença o pleito no final do ano. Um desses nomes buscados foi o meia Yaya Touré, que chegou a ser anunciado pelo presidenciável, no entanto, o acordo foi desfeito pois o marfinense alegou ”problemas pessoais” e explicou que não poderia mais morar no Brasil.
Foto: Felippe Rocha |
Essa situação do africano serviu ”para abrir portas para o Vasco”, explicou Leven Siano, em papo exclusivo com o Papo na Colina.
Tratativas
Apesar dessa primeira negociação não ter dado certo, Leven garante que o caso não desmotivou seus objetivos e afirmou que continua no mercado para montar ”um time forte” a partir do próximo ano, mas faz um alerta importante sobre possíveis reforços.
”Continuo alinhavando opções, mas devemos esperar o término do Brasileirão para anunciar. Em termos de planejamento é péssimo e preciso entrar ganhar a confiança do elenco, respeitar quem estiver lá para depois implementar as mudanças necessárias. Estaremos a nove jogos do Campeonato Brasileiro acabar, mas posso garantir que ano que vem teremos um time forte”, comentou.