A eleição do Vasco da Gama se aproxima cada vez mais e o torcedor vem recebendo notícias de movimentações nos bastidores dia após dia. Dessa vez, a chapa de oposição está novamente unificada e formada em torno de uma figura que vem dando o que falar na política do clube nos últimos anos: Leven Siano.
Concorrente à presidência do Vasco durante o último pleito, Leven anunciou oficialmente em suas redes sociais a sua nova candidatura para 2023. Em trecho de comunicado divulgado, o candidato deixou claro que chega para somar ao clube:
– Mais uma vez, não vim para destruir, mas para somar, propor soluções e aproximar o Vasco de seu torcedor, o maior bem do clube. A escolha será sua, sócio vascaíno.
Os candidatos Euriquinho, Eduardo Cassiano, Pedro Strozenberg e Leonardo Rodrigues irão se unir para apoiar a candidatura de Leven, que terá dois fortes rivais na eleição: Julio Brant, conhecida figura política do Vasco, e Pedrinho, ex-ídolo do clube que se lançará como candidato pela primeira vez. Marcelo Borges corre por fora.
A eleição está marcada para novembro e mais novidades podem ser divulgadas nos próximos dias.
+ Saiba o salário de Orellano no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News