Nicolas Maya, chefe de operação de futebol da empresa norte americana 777 Partners chegará em breve ao Rio para consumar o acordo com o Vasco
Por Tales Martín
Novo rosto da 777 e pilar para fechamento entre a empresa americana e o clube Cruzmaltino, Nicolas Maya chegará ao Rio de Janeiro buscando finalizar os últimos passos da diligência referente à compra do clube vascaíno.
A construção da SAF do Vasco está sobre o cargo dele, Nicolas Maya, que é formado em economia na Universidad de Los Andes, em Bogotá, e com cursos de gestão esportiva na Universidade de Nova York e na The Football Business Academy, Maya é o responsável dentro do grupo americano por lidar mais diretamente com as empresas que são as responsáveis pelas equipes de futebol sob a tutela da 777.
+ RECEBA TODAS AS NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR! CLIQUE AQUI!
Vale ressaltar que Maya foi contratado ao fim do ano passado com sua função designada justamente para tratar dos trâmites finais referentes a compras e contratos entre os clubes de interesse da empresa. Importante lembrar que este ano presente é a primeira experiência de sua carreira com futebol.
Nicolas Maya não fez parte da primeira comitiva da 777 Partners que veio ao Rio, em março, mas tem participado das diligências desde o início da fase de troca de informações, via chamadas de vídeo com integrantes da diretoria vascaína, especialmente os ligados à parte administrativa e jurídica.