Treinador abriu o jogo sobre sua saída do Vasco, além de projetar uma possível volta, no futuro
O ex treinador do Vasco, Lisca, abriu o jogo sobre sua rápida passagem no comando do time. Contratado com enorme expectativa, o trabalho do técnico não engrenou e as derrotas acumuladas o levaram a pedir demissão. Na ocasião, por regra do campeonato, o Vasco não poderia mandá-lo embora, pois já havia usado esta cartada com Marcelo Cabo.
Em entrevista ao canal do Youtube “O Bairrista”, Lisca deu detalhes da sua saída:
“O resultado tem que ser a curto prazo e o resultado não foi bom a curto prazo, nós perdemos cinco jogos de dez que eu fiz na Série B, ganhamos quatro e um empate. Aí eu falei que, em vez de fazer toda essa confusão e mexer (no time), é melhor eu sair. Eu sabia que eu saindo, ia vir o Guto (Ferreira) ou (Fernando) Diniz, conversando com o Pássaro. Eu não podia ser mandado embora do Vasco porque já tinha sido uma demissão e teria uma multa rescisória”.
O treinador, porém prometeu voltar. Entendendo ser um momento difícil, quando assumiu, Lisca disse que o trabalho de Fernando Diniz tem sido muito bom e que, no futuro, tem desejo de novamente, treinar o Gigante:
“A coisa melhorou e eu tomei a decisão certa. E um dia eu vou voltar, mas em uma outra situação, onde eu possa construir e treinar”.