Lisca fala sobre os pênaltis não marcados e gol anulado de Cano
Após a eliminação para o São Paulo em São Januário, o técnico Lisca falou sobre as decisões da arbitragem de campo e de vídeo no jogo em lances que prejudicou o Vasco na partida, como os pênaltis não marcados e o gol anulado do Cano.
+ Zeca pede explicação de árbitro: ”Bota o juiz para dar entrevista após o jogo”
– Fizemos um gol, mas na minha concepção um gol legal. A nova regra diz que não é mais questão de anulação quando a bola bate na mão ocasionalmente. Teve o pênalti no Jabá. Tivemos a expulsão do Jabá, aí sim acho que ele entrou muito forte. Ele talvez estivesse muito irritado com a não marcação. Depois da expulsão, baixamos a linha de quatro. Logo depois voltamos num 4-3-2 tentando ser mais ofensivos. Mas aí ficamos muito vulneráveis. Baixamos de novo, Sarrafiore entrou muito bem. Cayo fazendo dobra com o Léo. Tivemos mais um pênalti no Matías. Infelizmente a arbitragem não viu e o VAR também não. Depois a expulsão do Castan. Ele botou com o joelho na sola, e eles optaram por isso. Aí o jogo ficou totalmente atípico e ruim para nós.
+ Seja um sócio do Papo a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura do Vasco da Gama
Técnico também fez uma análise da partida.
– Enquanto estava 11 contra 11, eu gostei demais da atitude, da postura e da agressividade. Logo depois tivemos o gol anulado, a expulsão, e ficou muito difícil reagir com a qualidade do São Paulo. Mesmo assim fizemos o nosso gol, mas ficava muito difícil buscar os pênaltis. O que fica é uma energia extra. Temos que levar essa indignação para a Série B. Que fica de positivo é que só vamos focar na Série B.