Após derrota na Copa do Brasil, Lisca diz que Vasco precisa de reforços para o meio-campo
Por Fabio Ramos
O treinador Lisca, na entrevista coletiva pós jogo contra o São Paulo na noite da última quarta-feira (28) – válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil -, já definiu o próximo compromisso da diretoria: buscar uma nova peça para o meio-campo Cruzmaltino no mercado. O próprio treinador comentou sobre a situação e deu a entender que o clube precisará ir ao mercado para contratar um atleta desta função, se não encontrar ninguém no próprio plantel
“Não temos um jogador bem característico, talvez o Romulo e o Andrey, que fizeram a posição de segundo volante. Mas Romulo está voltando de lesão. Ainda achei temerário colocar o Romulo e até mesmo o próprio Andrey. Achava temerário e vi que ele não estava em totais condições em termos de força”, disse o comandante, que prosseguiu. ”Se a gente não conseguir solução no grupo, talvez tenhamos que buscar fora do grupo. Um jogador mais posicional. Mas isso vamos precisar de uns 10 a 15 dias”, completou.
O Vasco, agora, volta suas atenções à disputa da segunda divisão nacional, onde encara o Botafogo no próximo sábado (31), às 21h, no estádio Nilton Santos. Se vencer, o Gigante pode terminar a rodada dentro do G4. Em caso de derrota, a diferença que atualmente é de dois pontos para o CRB (último clube que estaria subindo à Série A) pode aumentar. Já na Copa do Brasil, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (04/08), precisando vencer o São Paulo por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga ao menos às penalidades.