Com passagens por São Paulo e Vasco, o atacante Luís Fabiano deu entrevista ao site da ESPN e revelou para quem torcerá no jogo desta quarta-feira
O “fabuloso” esteve por pouco tempo no gigante, mas revelou em entrevista a ESPN que sempre assiste as partidas do time, além de nutrir grande carinho pela torcida: “Sempre que posso acompanho os jogos do São Paulo, do Vasco e da Ponte Preta [time que o revelou]. Eu gosto muito de ver essas três equipes, pois as levo no coração, tenho um carinho muito grande. Pretendo assistir a São Paulo x Vasco, mas torcendo para ser um bom jogo, um bom espetáculo. Nesse confronto, não vou dar um palpite firme. Vou deixar as coisas acontecerem…”
O atacante, que esteve no Vasco em 2017, sabe que a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil é mais importante para o Vasco, e que o São Paulo deveria voltar suas atenções para os torneios maiores, como a Libertadores: “Para o Vasco, é um jogo muito mais importante, porque ele está na Série B, não está no lugar que a grandeza do clube diz que ele deveria estar. O São Paulo ainda está vivo na Libertadores, o que dá uma tranquilidade maior. Eu vejo que, no momento, o Brasileiro é o mais essencial para o São Paulo. Precisa recuperar no Brasileiro, não pode menosprezar de maneira nenhuma.” Além disso, Luís também elogiou o novo treinador do time, Lisca: “Gosto do Lisca, do jeito dele, da maneira de trabalho dele. Ele contagia o time e arma a equipe certinho. Estou torcendo muito para que o Vasco se recupere e volte à primeira divisão.”
Luís Fabiano, grande artilheiro como é, reconhece em Germán Cano um grande camisa 9, além de frisar que o rival do gigante no jogo de hoje, não tem um jogador com as mesmas qualidades: “Ele tem faro de gol, vem conseguindo fazer muitos, e poderia ser a peça que faltava para o São Paulo. Hoje, se eu fosse um dirigente e tivesse que buscar um atacante, com certeza colocaria na minha lista.”