Luiz Mello não vem tendo vida fácil em São Januário. De acordo com informações do canal Atenção Vascaínos, o trabalho do CEO vem sendo muito questionado por membros do clube associativo e sua permanência no Vasco é incerta. O jornalista Flávio Dias afirmou que “não há mais clima” para o profissional dentro do clube.
Além da relação com os membros do clube associativo ser muito negativa, Mello sofre forte reprovação da torcida do Vasco. O CEO do Cruzmaltino supostamente seria sócio do Flamengo, rival vascaíno, o que atraiu muitas críticas dos torcedores. Sua situação dentro do Vasco nunca foi tão delicada.
Vai acontecer uma reunião nas próximas semanas do conselho da SAF e deve haver uma “fritura” do CEO, o que pode acarretar em sua demissão. A 777 vai analisar a situação e não está descartado mudanças drásticas no clube para solucionar os problemas.
Vale lembrar que Luiz Mello foi contratado pelo Vasco da Gama antes mesmo da 777 Partners assumir 70% do futebol do clube. O trabalho do executivo foi aprovado pela empresa americana, que resolveu o manter como CEO do clube por mais tempo.
+ Libra chuta o balde e formaliza proposta milionária sem Vasco, Botafogo e Cruzeiro
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News