Após a saída de Ricardo Sá Pinto do Vasco, um dos nomes mais especulados para treinador o Gigante da Colina foi o de Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou no clube na temporada passada e teve muita aceitação da torcida cruzmaltina. Alguns veículos chegaram a publicar que Luxa foi consultado, mas não aceitou a proposta, porque está se tratando do Covid-19.
Por Fabio Torres
Para esclarecer o assunto, o treinador postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, afirmou que está ” totalmente curado” e garantiu que não recebeu nenhuma proposta para trabalhar no Cruzmaltino, neste momento. Além disso, o técnico fez questão de afirmar que tem muito carinho pelo Gigante da Colina.
”Uma notícia muito boa, eu estive no médico hoje de manhã e estou totalmente liberado, estou 100% liberado para as atividades normais, de vida e profissionais. Estou tranquilo. Só ter cuidado, porque venho de uma doença pesada. Então tenho que me cuidar no que vou fazer, para não me expor muito. Mas, estou 100% curado”.
”Chegaram algumas notícias do Rio de janeiro, que eu recebi um convite do Vasco da Gama e disse não. Eu não posso dizer não, se eu não recebi convite. Não pode dizer não, quem não recebe convite. Então, é uma mensagem de carinho para os torcedor vascaíno, que tenho muito carinho e eles tem um respeito por mim. Então, queria que isso ficasse bem claro”, disse.
Confira abaixo o vídeo