O Vasco pode ter problemas em breve no que se relaciona com os jogadores emprestados do Madureira: Ygor Catatau e Marcelo Alves.
O presidente do tricolor suburbano já deixou claro que, se o cruzmaltino quiser os jogadores por mais uma temporada, terá que desembolsar algum dinheiro. Ambos foram emprestados gratuitamente ao clube até o fim do ano, e depois, até o fim do Brasileirão.
– Agora é diferente. Agora o Vasco, se quiser ficar por mais uma temporada, vai ter que pagar.
O diretor ainda salientou que não precisa ser necessariamente uma quantia financeira, mas que o Madureira precisa ser recompensado, e jogou no ar a possibilidade de uma troca de jogadores.
– O Madureira precisa ser recompensado de alguma forma. Pode ser dinheiro, troca de jogador. Digamos que o Vasco queira ficar com o Marcelo, mas não pode pagar. Então ele pode emprestar um atleta, se me interessar, eu pego. Não tem valor fixado, a questão é conversar e até agora não houve conversa. Eu emprestei de graça e agora cabe ao Vasco definir.
Marcelo Alves foi titular algumas vezes ao longo da temporada desde que chegou, com uma boa regularidade. Já Catatau não vem tendo oportunidades no time.