A partida entre Vasco x Nova Iguaçu neste domingo expôs algumas fragilidades da equipe comandada por Ramón Diaz. O meio de campo espaçado vem sendo uma tônica nos últimos jogos, enquanto a defesa vem batendo cabeça, mesmo contra adversários considerados de um nível inferior por conta de um investimento mais baixo.
Por isso, é visível a necessidade de novos reforços para o elenco. Ramón Diaz abordou sobre o assunto na coletiva após o jogo deste domingo e pediu mais meio-campistas e um ponta. A torcida também pensa dessa forma e, assim, a maior torcida organizada do Vasco, Força Jovem, divulgou uma nota cobrando novos jogadores para a diretoria.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“A Força Jovem do Vasco vem a público alertar o seu pedido desde o começo da temporada.
Precisamos de reforços pontuais urgentes para a disputa de um Brasileirão de série A, perdemos Paulinho, Jair, Pec e Marlon Gomez e até agora reposição à altura não tivemos.
O diretor de futebol Alexandre Mattos, com sua grife e status, até agora não mostrou nada de bom no seu trabalho, pelo contrário, contratações meia boca em jogadores que podem ou não dar certo, precisamos de alguns jogadores prontos, que você sabe que vão chegar e render o esperado.
Nosso técnico vem a público na coletiva pós jogo de ontem (10/03), falar que ele pode pedir reforços, mas o Vasco não tem condições financeiras, como assim não tem condições financeiras? Cadê o aporte, cadê o dinheiro do PEC, cadê o dinheiro do Marlon, etc.? A 777 tem que entender que não podemos passar sufoco no primeiro turno do brasileiro, igual passamos ano passado, aí depois correr atrás na segunda janela de transferências, será que vão errar novamente?
Temos um diretor de futebol que até agora só tem status, não mostrou nada que podemos elogiar, ele sabe muito bem colocar mensagens e posts no Instagram particular dele, porque até agora para fazer o serviço que ele foi contratado para fazer, está deixando muito a desejar, queremos jogadores de verdade não meia boca.
O nosso apoio o Vasco vai ter sempre, sempre vamos estar junto em qualquer situação, estamos numa semifinal de campeonato carioca, e domingo que vem, mais uma vez vamos lotar o maracanã em busca da vitória, mas alertamos que já jogamos 2 vezes contra o “poderoso” Nova Iguaçu e não conseguimos ganhar eles ainda, passamos sufoco contra um time de série D do brasileiro em pleno São Januário, o que queremos é mostrar e afirmar, que a hora de acertar é agora, começo de temporada, porque na segunda janela de transferência já pode ser tarde de mais.
Vasco por amor, Força Jovem por ideal.”
+ FERJ garante que não houve erro em linhas de impedimento no gol sofrido pelo Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News