Mais um capítulo polêmico entre Vasco e 777 Partners pode ser escrito nos próximos dias. Segundo apuração do portal Na Torcida Vascaínos, logo após depositarem o valor de 120 milhões do último aporte financeiro da SAF, a 777 pediu mais de 80 milhões de reais emprestados ao clube.
Na reunião desta segunda-feira, o membro Marco N. Schroeder, que foi membro do conselho fiscal da SAF, escolhido pelo ex-presidente Jorge Salgado, foi convidado para participar do encontro e soltou essa bomba que chocou a todos.
De acordo Schroeder, a 777 tentou tirar R$ 80 milhões da SAF no ano passado, depois de ter feito o aporte. A empresa norte-americana foi diretamente no Conselho Fiscal, mas o CRVG negou o empréstimo de R$ 80 milhões para a companhia.
Vale lembrar, esse não seria o primeiro empréstimo que a 777 tenta fechar com o Vasco, algo que já aconteceu antes. Porém, pelo valor alto e alguns problemas nítidos da empresa no exterior, a transação não foi permitida. A 777 está buscando um comprador para a venda de sua porcentagem na SAF do Vasco.
+ Jogador da base reaparece e deve ser relacionado pelo Vasco contra o Palmeiras
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News