O Vasco da Gama associativo ainda convive com os mesmos e antigos problemas envolvendo a política do clube. Dessa vez, uma nova polêmica foi instaurada por conta de uma matéria publicada por Diogo Dantas, no O GLOBO, onde destrinchava a política vascaína e indicações do presidente Pedrinho.
Segundo o jornalista, a sessão para eleger o segundo representante do Conselho de Administração da SAF ao lado do presidente Pedrinho deve demorar um pouco. A indicação do grupo Sempre Vasco era aguardada para os próximos dias e Julio Brant voltou a ser cotado, mas ainda há resistência do grupo ao nome.
Nessa matéria, também foi dito que Pedrinho prometeu a mesma cadeira para Flávio Lopes, presidente da COMLURB, e que em função do impasse há dificuldades para definir o novo nome. Flavio Lopes foi até suas redes sociais e esclareceu a situação pro público, afirmando que nada foi prometido por Pedrinho para sua pessoa:
– Quero esclarecer que nada me foi prometido. Me foi oferecido sim e eu recusei porque a minha indicação pessoal e do meu grupo sempre foi o Brant.
A situação, segundo Diogo Dantas, vem gerando insatisfação no Conselho Deliberativo do Gigante da Colina e medidas deve ser tomadas muito em breve.
+ Mattos quebra o silêncio e fala sobre Martínez no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News