A novela entre o Vasco e o Maracanã se estende a cada dia que passa. Com a eliminação do Cruzmaltino no Campeonato Carioca, é normal que o estádio se pronuncie sobre a final do Estadual. Entretanto, a forma como o perfil oficial do Maraca não agradou muito.
Em um post anunciando a final entre Flamengo e Fluminense, o perfil dizia “A taça vai continuar em casa”. Isso fez com que os bastidores do Gigante da Colina se revoltasse com a parcialidade das redes.
O Cruzmaltino entende e acredita que as redes do Consórcio devem ser usadas de maneira institucional, e a postagem dá a entender que os times que irão jogar a final são donos do Maracanã e os outros grandes clubes cariocas apenas visitantes.
O LANCE! teve acesso exclusivo ao contrato, o Termo de Permissão de Uso em Caráter Precário, entre o Governo do Rio, Flamengo e Fluminense. E no documento não há nada relatado que os perfis oficias do estádio estão a serviço dos dois clubes. Dito isso, o Cruzmaltino enxerga isso como mais um descumprimento como os do ano passado.
+ Vasco ataca o Mercado e quer cinco contratações
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News