Vasco e Flamengo permanecem com a divergência em relação ao uso do Maracanã em encontro no Tribunal de Justiça. O rival deu ao Cruzmaltino outras duas datas para “neutralizar” o impasse por não concedor o domingo (03/07), para a partida contra o Sport. A diretoria vascaína recusou a ideia.
Todo esse impasse deu inicio quando o Cruzmaltino pediu para utilizar o estádio para a partida contra o Sport, que acontece neste domingo (03/07), mas o Flamengo repeliu argumentando danos ao gramado. O ponto do Vasco é que teria de ter o mesmo direito de Flamengo e Fluminense, gestores do estádio, de usa-lo. Mas o clube da Gávea se mostra irredutível quanto sua posição.
Em encontro para conciliar as partes, o Flamengo mostrou um documento da Conmebol que exige um gramado de excelente qualidade e com padrão internacional para as disputas da Libertadores, o que aponta para o jogo da próxima quarta-feira (06/07), diante do Tolima. Dessa forma, o Rubro Negro alega que, com as partidas do sábado (Fluminense x Corinthians) e do domingo (Vasco x Sport), prejudicaria o gramado.
Visto que toda essa problemática continuará, o processo vai ter continuação e a Justiça que decidirá se o Vasco poderá jogar neste domingo (3/07), no Maracanã.