O técnico está vendo evolução no time desde jogo contra o Macaé
Após o empate em 2 a 2 com o Madureira pelo Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo falou sobre a atuação do time, os gols sofridos de bola parada e a arbitragem:
-Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances. Lamento a postura do quarto árbitro, e o Alfredo o pressionou no primeiro tempo. No lance do primeiro gol, não tem falta e sai o gol. O quarto árbitro mandou me dar amarelo. Qual o critério então?
Ainda sobre a partida, o treinador falou sobre as substituições feitas no segundo tempo:
— Tivemos muitas dificuldades na partida, mas em nenhum momento podemos fazer mexidas táticas. Marquinhos sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno se sentiu mal. Só fizemos duas mudanças táticas. Na hora da parada, tínhamos quatro ou cinco jogadores estafados. Todas por questões de fadiga para que a gente pudesse controlar a temperatura.