Alguns dias separam o Vasco da Gama de seu primeiro confronto na Copa do Brasil, contra o Marcílio Dias, em Santa Catarina. O adversário está bem na temporada e promete tentar ser uma pedra no sapato vascaíno, que já sofreu com uma eliminação precoce no ano passado, contra o ABC do Rio Grande do Norte.
Entretanto, o clube está enfrentando uma dificuldade para a partida desde já. A equipe adversária informou em suas redes sociais que, no momento, a venda de ingressos para o jogo destinada aos vascaínos está suspensa. O motivo seria a espera por uma liberação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para o setor.
CONFIRA A NOTA DO MARCÍLIO DIAS:
“O Marcílio Dias comunica que os ingressos do setor visitante para o confronto da Copa do Brasil, diante do Vasco da Gama, estão com sua venda suspensa. O Clube aguarda a liberação do setor Curva pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para a torcida visitante, bem como a liberação do setor Geral, atrás do gol da avenida Marcos Konder, para a torcida do Marcílio Dias. A venda de ingressos será comunicada nas redes sociais do Marcílio Dias.”
+ Vasco anuncia o oitavo reforço para 2024
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News