Matías Galarza tem interesse em permanecer no Vasco da Gama
Destaque do início da temporada do Vasco da Gama, o meia Matías Galarza, que está emprestado do Olímpia (PAR) até janeiro de 2022, admitiu que tem interesse de permanecer em São Januário após o vínculo com o Cruzmaltino. A informação foi publicada no UOL.
- Estou focado agora no que está se passando, no profissional, estou mais focado nisso. Creio que se chegar essa opção [de compra], será um grande passo na minha carreira permanecer num clube tão grande como o Vasco, mas agora estou mais focado no que estou fazendo, no melhor para o clube, em tratar de melhorar meu jogo, ganhar partidas… Não estou muito metido nisso [na negociação].
Para permanecer com o atleta após o término do empréstimo, o Vasco terá que desembolsar US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,6 milhões) por 60% dos direitos.
O diretor Alexandre Pássaro deixou claro que não é necessário acelerar o processo de compra, visto que o empréstimo é até janeiro de 2022.
- Ele está emprestado com opção de compra, e opção de compra se exerce no último dia da opção. Se eu tenho a opção até determinada data, não tem por que eu antecipar isso. A não ser que se tenha um desconto, aí são outros quinhentos.