Nesta segunda-feira (29), o Vasco da Gama confirmou que o meia Paulinho Paula rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador se lesionou no empate em 2 a 2 contra o Bangu, no Mané Garrincha.
Com isso, ficou a expectativa no torcedor do Vasco que o clube busque uma reposição padrão o importante jogador. Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o diretor de futebol Alexandre Mattos esclareceu essa situação e afirmou que o foco do Cruzmaltino é no médio prazo.
“Vamos avaliar, porque sabemos que os jogadores já estão alocados em grandes clubes. É difícil imaginar algum jogador. Mas estamos sempre atentos dentro de organização, planejamento e orçamento. O Vasco está sempre atento a buscar alguma reposição, seja ela qual for. Temos dentro do elenco, temos jogadores chegando. Sempre que der, vamos dentro do nosso projeto, dentro do nosso grupo, as autorizações para fazer as coisas andarem”, declarou o diretor.
“Impulsividade muitas vezes gerou uma alegria momentânea e uma tristeza de anos. O que o Vasco não vai fazer é isso. Vasco vai manter seu plano, entendendo que vai ter cobrança pelo algo a mais e o algo a mais não vai ser possível vir para não sair da sua organização, do seu orçamento. É ir melhorando ano a ano para que o Vasco no médio prazo esteja brigando sempre na parte de cima”, finalizou Mattos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.