O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, representou o clube no sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino vai enfrentar o Marcílio Dias, de Santa Catarina.
No local, o executivo conversou com o Globo Esporte e comentou sobre a contratação de mais reforços nesta janela de transferências. Mattos pregou paciência, mas afirmou que o Vasco está fazendo tudo dentro de sua possibilidade.
“O objetivo principal é ter o Vasco protagonista, brigando por títulos, para entrar numa era de autossustentabilidade, que prolongue vitórias, conquistas. Estamos fundamentando um ciclo longo. Pavimentando a estrada para que o Vasco consiga chegar e permaneça brigando, ano a ano, por coisas importantes” , declarou o executivo, que acrescentou:
“Tudo tem seu tempo, as perguntas são sempre de contratações. O Vasco pensa muito além, está buscando seu caminho de gestão sólida, de autossustentabilidade, de organização. Isso vai levar a ter mais investimentos, solidez e perspectiva de movimentos interessantes. O Vasco vem fazendo, dentro da sua possibilidade, aquilo que tem que ser feito, acima de tudo pavimentando a estrada.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.