Embora tenha sido destaque na vitória do Vasco contra a Portuguesa da Ilha, o meia Nenê, de 41 anos, deu mau exemplo após o jogo.
Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Nenê foi parado em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Fez o teste do bafômetro, que não acusou nenhuma gota de álcool.
No entanto, o jogador foi multado duas vezes. Na primeira, sua BMW X6 foi flagrada sem placas, que foram colocadas. Logo após sair da blitz, o veterano ainda arrancou com seu carro do local onde foi realizada a operação, o que lhe rendeu a segunda multa. O saldo dessa brincadeira irresponsável? R$ 3268,17 e 14 pontos na carteira.
+ Vasco fecha com seu décimo reforço e deve contratar peça-chave
Nenê tem contrato com o Vasco até o final do Campeonato Carioca, em abril.
Vasco anuncia contratação de Léo Jardim
O Vasco anunciou nesta quinta-feira (26) a contratação do goleiro Léo Jardim. O goleiro é o décimo reforço do Cruzmaltino para a temporada de 2023. O vínculo do jogador com o Vasco vai até dezembro de 2025.
Léo Jardim é cria da base do Olé Brasil-SP, e tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20. O goleiro foi convocado por Alexandre Gallo em 2013.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Carreira de Léo Jardim, novo reforço do Vasco
Atualmente com 27 anos e 1,88m de altura, Léo Jardim iniciou sua carreira no Grêmio. Na época, o goleiro era tudo como uma das revelações do tricolor. Por lá, Léo jogou de 2014 até 2019.
Em 2019, o goleiro chamou atenção do Rio Ave, de Portugal, e foi contratado. O arqueiro conseguiu se destacar e foi contratado pelo Lille, da França.
Por Luiz Nascimento
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.