O Vasco da Gama venceu o Trem-AP nesta quinta-feira (23) e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Em um jogo tranquilo, o Vasco da Gama criou chances durante os 90 minutos de partida e dominou completamente as ações do jogo, podendo até sair com um placar maior. Entre muitas boas atuações da equipe, pode-se destacar novamente a partida do zagueiro Léo, mais uma vez consciente com a bola no pé para armar as jogadas e muito seguro na defesa, além de ter dado assistência para Erick Marcus no primeiro gol do Vasco na partida. Sobre Léo, Barbieri disse na coletiva pós-jogo:
– Sobre o Léo, para mim hoje é o melhor zagueiro canhoto do Brasil. Já tinha a impressão de que ele fosse, e a partir do momento que surgiu a oportunidade, foi um nome que nos agradou muito. O fato de ele querer muito teve um peso. Seguro defensivamente, ajuda uma equipe que quer propor e jogar mais avançada. Tem bom passe, a gente está muito feliz com ele.”
Léo foi contratado do São Paulo por 16 milhões no início do ano e vem se mostrando um dos melhores reforços do Vasco nessa temporada. Atuando como capitão em alguns jogos, o jovem jogador de 26 anos além das características técnicas já citadas, vem demonstrando perfil de liderança e já caiu rapidamente nas graças não só do técnico Maurício Barbieri, como também da torcida vascaína.
+ Vasco recebe valor milionário após classificação na Copa do Brasil; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News